Página inicial
Pesquisa avançada
Fechar
Filmes
Título português
Título original
Ator
Diretor
Gênero
País
Em vídeo desde
Mês

Ano
Categorias
Tema
Produtos
Descrição
Autor(a) / Interprete
Seção
Ano
Conteudo adulto
login grátis
Clique aqui e acesse o site Clique aqui e cadastre-se nesta loja
Usuário Cadastrado
Fechar
E-mail
Senha
Você está em: Início - Cinema
Entretenimento

SURPRESA! Nintendo disponibilizou novo Nintendo hoje (26)! Confira

Pegando diversos jogadores de surpresa, a Nintendo disponibilizou um novo Nintendo Direct nesta quinta-feira (26), ele é totalmente focado em títulos que serão lançados futuramente para Switch.


A apresentação durou cerca de 29 minutos e trouxe detalhes de títulos como Xenoblade Chronicles, Super Smash Bros. Ultimate, Animal Crossing: New Horizons, Pokémon Sword/Shield,...

Leia mais

Nome verdadeiro: Judy Davis
Naturalidade: Perth, Austrália
Nascimento: 23/04/1955
Profissão: Ator
Biografia
Quando criança, foi proibida pelos pais de assitir filmes. Na mocidade, foi colega de Mel Gibson na escola de Arte Dramática, com quem chegou a encenar a peça Romeu e Julieta. Participou de quatro filmes dirigidos por Woody Allen, que a considera "uma das mais excitantes atrizes do mundo". Embora a maioria dos filmes em que participa sejam feitos nos Estados Unidos da América, ela se recusa a mudar-se para o país, preferindo viver em Sydney. Fez parte do júri do Festival de Cannes em 1993.
Prêmios
- Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Atriz, por sua atuação em "Passagem para a Índia" (1984).

- Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação em "Maridos e Esposas" (1992).

- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação em "Maridos e Esposas" (1992).

- Recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Atriz em Minissérie/Filme para TV, por suas atuações em "Correndo Contra o Tempo" (1991), "Dash and Lily" (1999) e "A Vida com Judy Garland" (2001).

- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie/Filme para TV, por sua atuação em "Servindo em Silêncio" (1995).

- Recebeu 2 indicações ao BAFTA, na categoria de Melhor Atriz, por suas atuações em "My Brilliant Career" (1979) e "Maridos e Esposas" (1992).

- Ganhou 2 Globos de Ouro, na categoria de Melhor Atriz em Minissérie/Filme para TV, por suas atuações em "Correndo Contra o Tempo" (1991) e "A Vida com Judy Garland" (2001).

- Ganhou o BAFTA, na categoria de Melhor Atriz, por suas atuações em "My Brilliant Career" (1979).

- Ganhou o BAFTA de Melhor Revelação, por sua atuação em "My Brilliant Career" (1979).

- Ganhou o Independent Spirit Awards, na categoria de Melhor Atriz, por sua atuação em "George e Frederic" (1991).

Imagens

     
Nome verdadeiro: Giuseppe Sergio Rubini
Naturalidade: Grumo Appula, Bari, Apulia, Italia
Nascimento: 21/12/1959
Profissão: Ator, Diretor
Biografia
Depois de terminar os estudos em 1978, ele se mudou para Roma afim de seguir carreira de ator. Sérgio é cantor, diretor e ator de cinema.
Imagens

         
Copyright © 2020 PodiumWeb ® está licenciado para Lyons Locadora.
Hospedagem e-Cliente ®.